Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Cozinha Flapê.
Contato – Central de Atendimento
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Cozinha Flapê disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Whatsapp: (48) 30890550 (b) Telefone: (48) 30890550 (c) E-mail: [email protected], sempre observando horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Cozinha Flapê disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto (vício).
II - Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Cozinha Flapê por meio do Central de Atendimento e requerer o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data da sua compra, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
I.I) Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.